O Justiceiro e sua série da Marvel no Netflix

unidunite salamemingue
Depois de sua grandiosa aparição na segunda temporada de Daredevil, o personagem mais sanguinolento da Marvel, o The Panisher (ou justiceiro para a massa) ganhará uma série própria para o ano que vem. 
 
A informação foi dada em primeiro mão, para a alegria dos fãs, pela revista americana especializada em mídia de entretenimento a Entertainment Weekly. E como parece, o ator Jon Bernthal que interpretou magistralmente o personagem na série do Demônio de hell’s kitchen vai encarar o novo desafio sendo tal o protagonista da série do Netflix. Steve Lightfoot vai ser o produtor dessa nova empreitada que tem muito pra dar certo.
Jon Bernthal e sua magistral atuação na série
Particularmente, achei o personagem o destaque da segunda temporada da série, consequência disso, claro, foi a excelente atuação de John Bernthal que não deixou a desejar e fez o que tinha que fazer direitinho. Esse The Punisher, certamente, era tudo que os fãs queriam para as versões do personagem no cinema e que agora tem tudo para superar e se redimir das trágicas adaptações do personagem no âmbito cinematográfico. Agora, o negócio é aguardar e torcer.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s