OSNI’s – Os Mistérios das profundezas

Imagem ilustrativa – fonte: Google Imagens
A alguns anos depois dos primeiros incidentes de OVNIs as pessoas buscam explicações
além do nosso planeta, mas nunca pararam para olhar para o nosso mar. O nosso mar cobre 70% do planeta terra e tem uma grande profundidade cujo conhecimento é pequeno, a Zona Abissal, que é uma região muito profunda dos mares, onde existem criaturas nunca vistas pelo homem, tão pouca catalogadas tem inúmeros segredos que não foram desvendados, inclusive, já foram detectadas através de radares vários objetos no mar nadando a velocidades incansáveis e a profundidades inalcançáveis, alguns até chegaram a sair do mar e ser vistos com seus formatos de discos. São os famosos OSNIs (Objetos Submarinos não identificados).
 
Cristovão Colombo Relatou em seu diário em 11 de Outubro de 1492 às 22h (5 horas antes de descobrir a América) que vira algo como uma chama de uma vela sair do mar e sobrevoar pelo céu subindo e descendo. Já tentaram dizer que foi um meteoro, entretanto, meteoro não sobe e desce pelo céu. Um dos mais antigos relatos de OSNIs foram feitos por Alexandre, O Grande, que dedicou os últimos 6 anos de sua vida voltada a procurar coisas inexplicáveis no mar (objetos que voavam sobre o mar, ou talvez Atlântida que para alguns é considerada um centro de atividade OSNI) e para isso criou o primeiro protótipo de submarino… mas, como detectar um OSNI?
 
Segundo muitos relatos geralmente eles são vistos como luzes que “nadam” e às vezes “voam” sob ou sobre o mar, alguns tem formatos de OVNIs comuns, outros, apenas deixam círculos sobre a água.
 
Abaixo, deixei um vídeo documentário do The History que fala muito bem sobre o conteúdo e sobre alguns acontecimentos que intrigaram a humanidade ao longo de sua história. Achei, pois, bem interessante, então resolvi compartilhar com vocês. Se preferirem, vejam o vídeo no Canal UFO.
 

Fontes: Canal UFO, The History 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s