Rogue One: Uma história Star Wars

Guia oficial de Rogue One: Uma história Star Wars – Fonte: Jovem Nerd

Como muitos devem saber, semana passada foi lançado mais um trailer do novo filme da franquia Star Wars: Rogue One: Uma história Star Wars. E com a overdose de emoção que senti ao assisti-lo, resolvi fazer este post especial e resumir o que pode vim por aí. O filme, ao meu ver, possui um grande potencial, pois vai tratar de um assunto totalmente diferente da franquia e que muitos gostariam de saber: como de fato a rebelião conseguiu os tão preciosos planos da estrela da morte?

As imagens que se seguem legendadas são do guia oficial ainda não terminado previsto para  ser publicado dia 24/01/2017. Essas são algumas das imagens revelas para o público.

Guia oficial de Rogue One: Uma história Star Wars – Fonte: Jovem Nerd
Antes de mais nada, é preciso explicar algo óbvio, porém não menos importante. A história de Star Wars segue a ordem: Trilogia 1º que na verdade é a segunda e a trilogia 2º que na verdade é a primeira, mais a nova que começou com o lançamento no ano passado do Despertar da Força. Rogue One (assim como uma série de Spin-offs que a Disney pretende lançar no futuro) é um filme que não pertence à série de filmes da história principal (claro! é um Spin-Off!), por não se focar nas peripécias da família Skywalker contadas ao longo daquelas trilogias (que começa com o Anakyn, depois o Luke e provavelmente aquela menina, a Rey… Rey Skywalker?…).
Guia oficial de Rogue One: Uma história Star Wars – Fonte: Jovem Nerd

Depois que os Sith conseguiram o controle de toda a galáxia, a partir do 3º episódio da trilogia nova, e pouco antes do 4º episódio da trilogia antiga, já bem depois do final das guerras clônicas, houve, nesse meio tempo, a criação da Rebelião com o fim da República Galáctia e a instauração do novo Império Galáctico comandado pelo poderoso Sith, Palpatine ou sua real identidade Sith Darth Sidious. A Rebelião ou Aliança Rebelde foi um grupo de resistência a este poderoso líder e seu maligno império galáctico que com a criação de uma poderosa arma, a Estrela da Morte, ameaçou e foi temido por todos, trazendo medo e horror.

Guia oficial de Rogue One: Uma história Star Wars – Fonte: Jovem Nerd
Esta nova trama consiste no grupo de combatentes especiais da Aliança Rebelde que se une com a intensão de roubar os planos da maligna Estrela da Morte. Estes pilotos especiais enfrentam a missão de suas vidas ao buscar desarticular essa terrível arma de destruição em massa. E como sabemos, depois que conseguem os planos secretos, destroem por fim o subjugo do império na galáxia lançando aquele raio-laser naquela estranha abertura de exaustão que levava até o centro de fusão da mortal arma que aquela gigantesca base espacial possuía. E para quem se lembra bem, este trabalho foi executado muito bem por Luke Skywalker, numa X-Wing, utilizando a força para acertar o tal alvo.
Guia oficial de Rogue One: Uma história Star Wars – Fonte: Jovem Nerd
Guia oficial de Rogue One: Uma história Star Wars – Fonte: Cineclick

Uma das coisas que vem chamando bastante atenção nos Trailers e especialmente neste lançado semana passada, são os novos personagens que parecem ser muito peculiares. Afinal, quem são exatamente esses personagens que aparecem nos Trailer? Quem conhece o universo expandido de Star Wars certamente vai lembrar de alguns deles.

E para um breve resumo inicial temos Jyn Erso (Felicity Jones) que será uma exímia guerreira; Donnie Yen de Chirrut, um guerreiro espiritual (que diga-se de passagem, foi o que mais me chamou atenção pois ele usa uma espécie de foça semelhante a força que os Jedi e Sith usam para superar sua própria deficiência. Pode ser possível que seja apensas um usuário da força sem pertencer a nenhuma ordem, seja ela Jedi ou Sith); Diego Luna que será o Capitão Cassian Andor, um oficial da Aliança Rebelde; Riz Ahmed encarnará Bodhi, um soldado rebelde e Jiang Wen viverá Baze, um assassino de aluguel. Teremos também Ben Mendelsohn que atuará como Krenninc, um grande vilão do filme.

E foi finalmente confirmado! Sim, bípedes, teremos o personagem mais amado por todos nós! Darth Vadervai estar nesse filme e claro, vamos até que enfim matar a saudade desse personagem sensacional e tão foda. Ele aparece no finalzinho do trailer de costas e de forma muito rápida, mas tempo suficiente para despertar muita emoção!

Assista ao segundo Trailer legendado de Rogue One: Uma história Star Wars!

 

 

Que final arrepiante! Trailer muito bom. O que acharam?

Rogue One: Uma história de Star Wars será dirigido por Gareth Edwards, e chega aos cinemas dia 15 de dezembro de 2016. O livro de mais de 160 páginas Rogue One: A Star Wars Story Visual Story Guide chegará na sequência, dia 24 janeiro de 2017, e deverá custar US$ 25 (cerca de R$ 87,00).

wooooooooooooooooooooooooooowwwww!!!!!!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s