Donald Trump VS. Latinos | Ale Damiani

Uma das questões mais polêmica envolvendo a candidatura de Donald Trump é a questão da imigração. Em agosto deste ano ele afirmou que quando eleito, expulsaria rapidamente todos os imigrantes criminosos e tornaria nulo um decreto que regulamenta a residencia de muitos nos EUA.
 
Outra questão igualmente polêmica diz respeito a continuidade da construção do grande muro iniciada por Bill Clinton, marido de Hillary Clinton, em 1994 ao longo da fronteira com México, impedindo com mais ênfase a entrada de imigrantes ilegais.
 
Para muitos, seu mandato é rodeado de muito medo e apreensão, principalmente por parte daqueles que vivem ilegalmente (e até legalmente) no País do Tio Sam. Agora, depois de eleito, muitos deles já não sabem o que irá acontecer com suas vidas nos próximos anos de Trump na presidência. (Mistééério!)
 

E nesse meio tempo de muita polêmica, um chileno chamado Ale Damiani produziu um curta-metragem que satiriza bem a atual situação envolvendo os imigrantes mexicanos naquele país. E independentemente de opiniões favoráveis ou contrárias, o fato é que o trabalho do rapaz ficou bacana até…

Assista:

 

M.A.M.O.N. – Latinos VS. Donald Trump / Ale Damiani from Taxi Films on Vimeo.

É isso!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s