Puro Êxtase e o Desafio do Toque

Confirmando o dito no post anterior, aquele não é o último post do ano…

 

 

O canal do Youtube brasileiro “Puro Êxtase” produz vídeos um tanto ou quanto curiosos. E pelo nome que se tem, já se pode ter uma ideia do que se trata seus vídeos. Recentemente ele fez sucesso publicando vídeos onde mulheres são estimuladas enquanto fazem atividades comuns que qualquer pessoa faz no dia a dia.
 
E para nossa alegria, a coisa deu certo.
 
O canal mostra mulheres a realizar atividades comuns a qualquer pessoa no cotidiano, seja jogando um vídeo-game ou mesmo se maquiando, acrescentando a isso muita loucura e tentação, pois elas são estimuladas enquanto fazem tais atividades até finalmente sentirem prazer e demonstrarem isso em suas reações excitante.
 
A ideia principal dos videos é basicamente tirar do engano o que se conhece sobre o orgasmo feminino e colocar em discussão a liberdade sexual das pessoas – sobretudo da mulher. Tudo para mostrar que se pode sim ter prazer nas mais variadas situações do dia, independentemente do que se esteja fazendo. E parece que o negócio deu certo. A web-serie fez muito sucesso a ponto de ser indicada como melhor série de variedades  no Rio WebFest 2016.
 
Entre os vídeos mais famosos do canal estão Lola Benvenutti e o Penne Milagroso; Barbara Costa e a Liga do Orgasmo e Eduarda Czermainski e A Datilografia do Prazer; pornostar Isabella Martins e Surtadas nas Estrelas
 

Aqui tu poderás ver um dos videos que fez sucesso nessa empreitada maluca de muita sedução. O vídeo se chama “O Desafio da Zumbiquina / The Zombiequinn Challenge” onde temos a atriz pornô e modelo Emme White jogando Residente Evil enquanto é tocada por ninguém mais ninguém menos que Barbara Costa, a nerdzinha mais gostosa da Gaxáxia no papel da Zumbiquina. Você também pode visitar o Canal Puro Êxtase e conferir mais dos trabalhos deles. É cada vídeo. Confira: 

O Desafio da Zumbiquina / The Zombiequinn Challenge

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s