Teoria: E se os pais de McFly soubessem da viagem no tempo?

E se os pais de Marty McFly soubessem que o seu filho aventureiro viajava no tempo?Pois é, mais uma teoria de fã surgiu na internet e agora ela sugere que os pais de Marty McFly em o clássico “De Volta Para o Futuro” (“Back To The Future”), conheciam o fato do filho viajar no tempo o tempo todo.

anigif_sub-buzz-11812-1465363058-2

Bom, isso de acordo com o usuário djbred18 do Reddit, que pôs a defender isto num recente post publicado no site. Para o tal usuário, há evidências suficientes para conjeturar que os pais do Marty sabiam que ele viajara à 1955 e haviam conhecido ele em tal passado.

Leia o que djbred18 escreveu:

Eu percebi que no final do primeiro filme, quando Marty está conversando com Jennifer (sua namorada) na frente de sua casa, logo após ganhar uma caminhonete preta de presente, ele olha para trás e vê seus pais na porta sorrindo, que lhe dão um aceno com a cabeça e vão embora. É como se os pais dele soubessem de tudo e tivessem comprado o veículo como agradecimento“.

Eu sei, você pode argumentar que eles estavam sorrindo porque aprovam o namoro de Marty e Jennifer e saíram para lhes dar privacidade. Mas, para mim é uma cena tão estranha no filme, que é como se eles pensassem: ‘Nosso filho se parece tanto com aquele garoto que desapareceu no baile da escola em 1955. E ele conhecia Johnny B. Goode (de Chuck Berry) e Darth Vader antes de serem lançados“.

Os pais sabiam de tudo mas não podiam falar nada a Marty para não prejudicar o que aconteceu. Então, eles agiram com inteligência por 30 anos e apenas o presentearam com a caminhonete“, diz djbred18, e finaliza: “Por que será que eles compraram o carro para Marty, e não para seu irmão que tinha começado a trabalhar?”

Depois dessa dá vontade de assistir aos filmes mais uma vez, não é mesmo?

E você, o que acha disso?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s