Vídeo | O poder de uma Desert Eagle .50

714750428a7cccf5a123d43b5666e80b.jpg

Na última semana uma tragédia envolvendo dois jovens americanos balançou bem a internet. Trata-se de um trágico e lamentável homicídio a bala envolvendo um jovem americano, que perdeu a vida numa brincadeira irresponsável e muito mal pensada.

casal_youtube
Mulher mata namorado nos EUA – Uma brincadeira se tornou caso de polícia

Pedro Ruiz de 22 anos convenceu sua namorada, Monalisa Perez de 19, a atirar no seu peito a 30 cm de distancia com uma motherfucker Desert Eagle; o rapaz segurava um livro grande de capa dura e o desafio era justamente segurar o disparo da bala da arma apenas com as páginas do livro.

Tudo foi pensado por Pedro que deseja, pasmem, conseguir o maior número possível de seguidores. O fato aconteceu numa live transmitida pelo Youtube Streaming e visualizada por diversas pessoas. A filha do casal também presenciou o feito mórbido, o que consegue nos deixar ainda mais tristes.

É, a coisa complicou.

Os dois eram moradores do estado de Minnesota, nos Estados Unidos e depois do crime, Monalisa foi indiciada por homicídio culposo (quando não há a intensão de matar, o delito neste caso é praticado por imprudência, negligencia ou imperícia) pela sua falta de atenção e irresponsabilidade.

E não para por ai. A moça adolescente e o jovem rapaz morto esperavam o seu segundo bebê o que agrava ainda mais a situação.

perez
Foto da jovem Monalisa de 19 anos

Mas afinal, o diabo fez eles pensarem que conseguiriam segurar o disparo?

A arma usada no acidente trágico foi uma Desert Eagle .50, uma arma bastante curiosa pelo seu poder de fogo. Como já mencionado anteriormente, o desafio dos jovens imprudentes era atirar contra um livro o qual Pedro segurava com a intensão de segurar a bala da tal arma. Só que a coisa é bem mais cabeluda. Na internet mesmo, existem vários vídeos de teste com a referida arma botando à prova seu potencial cabuloso. Um deles é de um homem atirando contra, vejam só, jovens, diversos livros enfileirados. Um disparo e cerca da metade é perfurado com uma impressionante precisão.  Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões a respeito da arma:

Veja agora outros vídeos de teste e repare de novo nas peculiaridades da arma, o disparo dela é sem dúvida muito poderoso para ser segurado por apenas um livrinho de capa dura.

 

 

 

Foi um vacilo tremendo dos Jovens americanos, um vacilo definitivamente irreparável…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s