DadBag | Conheça a Pochete barriga de tiozão

 
Sério, a internet surpreende a cada dia. Dessa vez, não muito diferente do que se possa esperar, mais uma dessas loucuras sem-noção apareceu por estas bandas. Estamos falando da esquisita e hilária pochete de barriga de cervejeiro, para os brasileiros mais chegados. Um troço dedicados àqueles que são órfãos da tão famosa e comentada barriga de tiozão aloprado.

  
A invenção, de mérito do designer londrino Albert Pukies, tem como finalidade, em meio a nova moda masculina da atualidade (sim, a moda de possuir a famigerada bança de cervejeiro) a de justamente proporcionar aos que com ela não são muito chegados — ou seja, as pessoas magras, sejam elas geneticamente ou mesmo as saudáveis que recusam adquirir muito tecido adiposo –, o desfrutar da nova tendência.
 
 
A pochete possui uma estampa bastante realista, com direito a pelos reais, a reforçar ainda mais o toque realístico do troço. A ideia, que ganhou toda a rede, pegou suporte em uma outra novidade de tempos há trás chamada de “Dad Bod”, que defendia a protuberância do tiozão, fazendo até alguns atores famosos de Hollywood como Leonardo DiCaprio “entrar nesse trem”. Abaixo tu poderás conferir mais dessa esquisitice inglesa sem-noção:

   

Fonte das imagens: DadBag
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s