Os Últimos Jedi | Quem são e de onde vêm os Porgs, a mais nova Espécie da franquia Star Wars

A partir de Star Wars: Os Últimos Jedi a franquia da Força vai contar com novas criaturinhas bastante bizarras e extremante cativantes, criaturinhas estas que certamente conquistarão o coração de muita gente por aí.

Estamos falando dos esquisitos e curiosos Porgs, a mais nova Espécie à la Star Wars que fará estreia no próximo filme da franquia em dezembro de 2017. Assim como aconteceu com o BB-8, em “O Despertar da Força”, os Porgs poderão se destacar como os novos ícones adoráveis no próximo longa da saga.

Mas a pergunta que fica é: afinal de contas, que diabos são esses bichinhos peludos de olhos esbugalhados meio pinguins, meio (castores?) e de onde eles são?

3653334524001_5542087600001_5542075996001-vs

Para falar a respeito, em entrevista ao Site StarWars.com, Pablo Hidalgo, que é membro da equipe da LucasFilm Stoty Group, disse que os Porgs são nativos do planeta Arch-To (planeta do qual a Rey e Luck estão abrigados) e são caracterizados por serem bastante curiosos, conseguirem voar e seus filhotes serem denominados de Porglets.

Já em conversa com alguns fãs, o diretor de “Os Últimos Jedi”, Rian Johnson soltou mais informações sobre tais criaturas.

“Eles são aves do mar e sua coloração pode variar. Os machos são ligeiramente maiores do que as fêmeas, eles conseguem voar por curtas distâncias e são curiosos”. (via Cinema Bland)

Abaixo, podemos ver algumas artes conceituais fofinhas dos Porgs. É inevitável se apaixonar:

porgs-star-wars-the-last-jedi-concept-art-768x994-760x984d23-porgs-sketch-the-last-jedi-tall.jpgthe-last-jedi-porg-concept-art.jpg

O Cast principal de Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi, é constituído por Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Oscar Isaac, Mark Hamill, Carrie Fisher, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o, Anthony Daniels e Laura Dern. O filme tem previsão de estreia em 14 de dezembro.

 

 

Anúncios

Um comentário em “Os Últimos Jedi | Quem são e de onde vêm os Porgs, a mais nova Espécie da franquia Star Wars

  1. Eu fiquei muito animada quando vi a notícia do filme. Além fiquei surpresa pelo elenco que tem. Especialmente eu adorei o trabalho de Laura Dern neste filme. É de admirar o profissionalismo da atriz, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores. Sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz. Devo dizer que este é um dos trabalhos dela que eu mais gosto além de The Tale um dos trabalhos na Laura Dern filmografia que eu também recomendo. É um dos melhores filmes de drama, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Vai gostar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s