Amor, conflito e tragédia | Uma possível história por trás do famoso meme do infiel do Shutterstock

Quem já não viu em algum lugar da Internet a fotografia que virou um dos memes mais famosos dos últimos tempos, conhecido como “o infiel do Shutterstock“, bastante usada em diversas situações engraçadas, e em contextos diversos?

Pois é, a fotografia que ganhou o mundo dos memes, pertence sim ao famoso banco de imagens Shutterstock, que nada mais é um serviço que se pode adquirir imagem para fins profissionais, usado muito por jornais, revistas, e designers, por exemplo, que precisam de imagem para seus trabalhos de forma rápida, e económica. Porém, há quem critica esse tipo de fotografia, uma vez que consideram elas elementos sem criatividade e de tão pouca personalidade para certos trabalhos profissionais.

No entanto, a criatividade é um fator sem falta para uma usuária do twitter que reuniu diversas fotografias do mesmo casal, compondo uma sequência de história criativa e bastante curiosa sobre a vida dos dois, que até então só víamos inseridos em contextos e situações engraçadas (ou não) na internet. Aqui você vai “entender” o porquê da tal fotografia, e conferir o final de uma história com muito amor, conflitos e tragédia. Ficou muito interessante, confira:

Que viagem, não é?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s