A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes

Sam Skinner uma artista de 24 anos, a fim de pôr a prova suas habilidades de design gráfico digital, resolveu se autodesafiar criando uma coleção de autorretratos a partir de estilos de 50 desenhos diferentes. O resultado desse projeto é demais pois estou falando de 50 autorretratos inspirados em desenhos como South Park, Rick And Morty, Os Simpsons, As Meninas Superpoderosas, Hora de Aventura, Bob Esponja, princesa da Disney, Archer e até da banda animada Gorilazz.

De acordo com ela:

“Este projeto é apenas para desenvolver habilidades de design gráfico-digital, e outra razão é que eu não quero criar meu próprio estilo de desenho animado”, diz Sam.

Para ela a parte mais difícil do projeto foi justamente escolher quais desenhos se inspirar, o que fez ela fazer uma lista de 100 desenhos para escolher aleatoriamente apenas os 50, por meio de um sorteio, onde ela tirou de um chapéu os resultados.

Já os desenhos mais desafiadores para jovem cartunista foram Tim Burton, Gorilazz e Archer.

Veja logo abaixo o trabalho de Sam Skinner:

Foto de Sam Skinner:

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (1)

Seu Projeto:

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (2)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (3)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (4)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (5)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (6)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (7)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (8)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (9)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (10)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (11)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (12)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (13)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (14)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (15)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (16)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (17)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (18)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (19)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (20)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (21)

Bípede Pop! - A artista Sam Skinner criou uma coleção de autorretratos inspirados em 50 estilos de desenhos animados diferentes (22)

Moral da História: Se você, caro leitor, quer se aperfeiçoar em qualquer coisa na vida, e sempre quer fazer melhor, você precisa sair da sua zona de conforto e se forçar muito. Tipo muito mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s