Artista 3D recria o que seria Homer Simpson na vida real, e o resultado é bizarro

O artista Miguel Vasquez, famoso por recriações de personagens um tanto ou quanto macabras e bizarras, resolveu recriar dessa vez o ícone Homer Simpson do longevo e saturado seriado americano Os Simpsons.

Assim como em outros trabalhos apresentado pelo artista, este também seguiu a tendência assustadora e expressionista que ele sempre prezou nos traços 3D’s. A intenção é mostrar como seria os personagens de desenhos na vida real, ou seja, como seres humanos reais, seguindo a “lógica” das animações.

E entre vários personagens de desenhos transformados, se destacam os protagonistas de Du, Dudu e EduBob Esponja, Mostros SA, entre outros mais.

Miguel Vasquez recria os personagens em 3D para as pessoas se divertirem, e agora foi a vez do Homer Simpson da vida real que ficou sinistraço, confira:

Bípede Pop - Artista 3D recria o que seria Homer Simpson na vida real, e o resultado é bizarro (1)Bípede Pop - Artista 3D recria o que seria Homer Simpson na vida real, e o resultado é bizarro (2)Bípede Pop - Artista 3D recria o que seria Homer Simpson na vida real, e o resultado é bizarro (3)Bípede Pop - Artista 3D recria o que seria Homer Simpson na vida real, e o resultado é bizarro (4)

Créditos das Imagens: Miguel Vazques

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s