Pegadinha da malandra! Mulher reúne dezenas de homens em zoeira publicitária com o Tinder

Essa história doida apareceu no Twitter, e nela uma mulher contratada por alguma agência publicitária convidou dezenas de marmanjos para um encontro através do Tinder. Isso mesmo. Um grande encontro numa praça em Nova Iorque. Naturalmente cada um foi achando que iria encontrar aquela garota e ter aquele papo a sós, mas todos acabaram sabendo do se tratava quando viram a tal mulher subir ao palco e anunciar para um público de convidados masculinos toda a situação.

Tudo não ficou muito entendido, ou seja, o que se tratava aqueles convites românticos da mulher feito a tantos homens. Mas o evento foi filmado de forma muito profissional, o que deu um ar de reality show ou uma possível peça publicitária. E que peça.

 

O interessante é que a própria mídia da cidade de Nova Iorque descobriu que a reserva da praça feita para o evento foi realizada por uma empresa publicitária para a Internet. Só não se sabe qual agência que está por trás de tudo isso, porque até agora nada foi publicado oficialmente.

A mulher foi posteriormente encontrada no Instagram pelo nome de Natasha Aponte, se identificando por modelo, cantora e atriz. Como se imaginasse, foi vítima de muito hate, o que resultou na privação do seu perfil na ocasião. No evento, aliás, ela estava muito bem protegida envolta de seguranças, para evitar uma possível “chateação” de alguns caras mais nervozinhos.

O encontro foi descrito como “Live Tinder“, e Natasha explicou o quão difícil é encontrar pessoas via aplicativos de namoro. Logo em seguida resolveu fazer uma gincana com os que sobraram na praça (a maioria das pessoas foram embora antes disso) para eliminar alguns por características físicas e preferências pessoais.

Um vídeo registrado é uma transmissão ao vivo do evento feita por um DJ que está fazendo um som enquanto vários homens vão se proximando e lotando o local. Aos 38 minutos Natasha aparece e se apresenta e conversa com os seus “convidados românticos”.

Bípde Pop -Pegadinha da malandra! Mulher reúne dezenas de homens em zoeira publicitária com o Tinder 2
Assista a este vídeo completo do evento Aqui.

O caso ficou polêmico e muita gente achou errado a atitude de usar as pessoas para fins comerciais, sem o consentimento delas. Outros se divertiram com a situação e fizeram até piadas. Um abuso ou uma “brincadeira”? O que você achou?

Fonte  LEONARDO MÜLLER do Tecmundo; Twitter
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s